terça-feira, 2 de agosto de 2011

Oque esperar de Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi


Anteriormente intitulado Projeto Dragão Ball vindo para o Xbox 360 ® e PlayStation ® 3 Sistema!
Líder de vídeo game publisher NAMCO BANDAI Games Europe SAS anunciou a data de lançamento oficial e fã-decidiu nome para Dragon Ball Z Tenkaichi final para a PlayStation ® 3 computador entretenimento sistema e Xbox 360 ® video game e sistema de entretenimento da Microsoft. O jogo será lançado em 28 de outubro dia de 2011 em lojas de toda a Europa. Prepare-se para mergulhar no mundo de Dragon Ball Z com a Terra-shaking combate, uma enorme seleção de personagens, fiel manga estilo gráfico e novas funcionalidades.
A próxima Dragon Ball Z Tenkaichi final  está atualmente em desenvolvimento por Spike Co. Ltd., que estão aprimorando seus talentos consideráveis ​​para criar um jogo novo marco para a franquia Dragon Ball Z. O jogo apresenta gráficos atualizados e caráter ambiental, com desenhos extraídos do mangá original. Campos de batalha destrutíveis, incluindo crateras enormes e explosões de ki cortando o céu entregar uma experiência mais dinâmica e imediata sensação de urgência para as lutas emocionantes. Um modo de história melhorada gotas jogadores no rico universo de Dragon Ball Z, cheio de personagens queridos e inimigos poderosos. Um sistema de batalha acessível permite que os jogadores de todas as idades para organizar os seus próprios em ritmo acelerado batalhas, mantendo a profundidade táctica para os fãs hardcore. 
Dragon Ball Z fãs ficarão satisfeitos com o item pré-encomenda exclusiva para Dragon Ball Z Tenkaichi final que será confirmada em breve. Aquele que pre-order o jogo   vai ter em suas mãos uma caneta "Capsule" exclusivo, um fã de Dragon Ball must-have!
Dragon Ball Z Tenkaichi final será jogável na NAMCO BANDAI Games estande BE96  na Japan Expo.

Novidades Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi





imagem




A Namco Bandai revelou novos detalhes sobre o editor de personagens de Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi.

Os personagens criados pelo jogador, poderão ser usados num modo especial e em partidas online, no entanto não serão controláveis no modo história.

No que toca ao modo história, confirma-se que vamos poder voar livremente onde iremos aceder aos vários combates, de forma similar ao que aconteceu no modo história de Dragon Ball Z Budokai 3.

Em relação à roupa dos personagens, a companhia diz ter melhorado o seu sistema de rasgos, como tal desta vez, de acordo com os golpes que o jogador sofrer, as roupas se rasgarão de várias formas.

Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi estará à venda no dia 28 de outubro para PS3 e Xbox 360, e irá incluir personagens que não surgiram em Dragon Ball Z Raging Blast 2 e alguns de Dragon Ball GT. O jogador irá defrontar também bosses gigantescos.